quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


usado e aprovado!

4
Quem já não ouviu falar em sites de compra coletivas?
Então euzinnha aqui tive a oportunidade de comprar um produto no grupon (site de compras coletivas) e diferente de muitas pessoas não tive o que reclamar. Fui bem atendida e consegui marcar todas as minhas sessões de tratamento estético oferecidas pelo pacote. O melhor? Muito barato, consegui marcar antes do carnaval.. OBA!!! rsrs e também nas horas em que posso.
Agora vamos dar os méritos a clínica que ofereceu o descontão, que foi a CIPREL (fisio laranjeiras) um pouco longe da minha casa mas está valendo a pena! ótimo atendimento e atende no horário marcado. Fiz minhas sessões com a amorzinho da Cris, ótima profissional e também com a eliane que posso dizer o mesmo!! A toda equipe da ciprel Parabéns por oferecer ótimos descontos em parceiria com o grupon, e por nos proporcionar tratamento de estética alto nível por um preço acessível. PS: estou gostando muito, estou aliando à massagens em casa, durante os dias que não vou com gisnástica e fechando a boquinha também! rsrs O pacote é este aqui: Oferta do dia: 6 Sessões com: Drenagem Linfática + Ultrassom + Corrente Russa + Endermoterapia de R$1260 por R$229 na Ciprel

4 comentários:

Gabi Soares disse...

Muitas pessoas já reclamaram desse site, mas eu acredito que seja por conta das empresas afiliadas, né? Você deu sorte.
Beeeijo e obrigada pela visita no blog.. quero te ver sempre por lá.

http://gabisoaress.blogspot.com

Anônimo disse...

opa, bacana a dica! ;)
querida aameeeeeeeeeei seu comentário, dizendo que pega seu café e entra na minha casinha todos os dias! ownnn, que coisa mais fofaaa! hahaha obrigada demais pelo comentário carinhoso viu, fico muito feliz de você ter gostado da nova carinha do blog, obrigadaaa! :)) beijocas!

Unknown disse...

E adoro compras em grupo!!!! Menina eu vi a bolsa, vai entrar na minhas listinha de preferências...rs
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Unknown disse...

Oiiiiiii!!!!
Demorei neh? Masjá estou de volta, me recuperando e tocando a vida, como tem que ser neh?
Obrigada linda pelo parabéns do meu niver, e pela força que vc me deu diante dos acontecimentos!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Postar um comentário

Weight Loss Ticker