quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


lidezas que comprei

4
Fds resolvi ir a uma papelaria buscar a minha mais nova kokeshi.
Coisa mais linda! vai ficar ótima no meu quarto, mas ela além de ser uma boneca linda, ainda é um cofre! Podemos encontrar em qualquer papelaria mais completona com itens de presentes e a distribuidora dessas lindezas é club da kokeshi
Comprei também esse ta faltando para geladeira, olha que coisa Linda!
Comprei um caderninho do Paul Frank, pra quem não sabe paul frank é uma moda lá fora e usado por várias celebridades. Eu comprei lóooogico simplismente pela graça que é esse macaquinho very fun! Adorei! E tem vários itens desde caderninhos até bolsas!
Aqui tem a informação que descolei no Blog Mundo das Marcas a quem devo os créditos desse pedaço de post sobre Paul Frank!! Amei ficar sabendo um pouco mais e vocês podem saber um pouco mais também clicando aqui!
Esse aqui foi o caderninho comprado!

Lindo!

4 comentários:

Karine Lima disse...

Oi adorei teu blog,
estou seguindo aqui,
visita o meu e se gostar siga!
Beijo

http://livreelouca.blogspot.com/

Nina Ximenes disse...

Oi Juliana!
Acabei de conehcer seu blog e " sua loja"...adorei as bolsas!! Você vende para outros estados também, ou só para o RJ???

Beijos

http://dizaiamiga.blogspot.com

Anônimo disse...

ownnnnnnnn, só coisinha meiga, ADOREI! HEHEHE
querida obrigada pela visitinha no blog viu, adoro sempre, ando meio sem conseguir visitar todo mundo, mas tô aqui hehehe! beijinhos!

Gabriely Tavares disse...

Primeira vez que visito seu blog! e tenho que dizer que achei ele muiiito lindo! super cute!

Postar um comentário

Weight Loss Ticker