terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


desabafando!!!!

0
Meninas, andei sumida eu sei!
Enfim ando na correria do dia na tentativa de algo novo, de uma virada de um fôlego a mais de novas rotinas, de novas metas por final de novos areeees Correndo atrás muuuuuuuito, uma hora sai o novo emprego correr atrás de novas mestas é sempre motivador, como se fosse comprar um brinquedo novo quando criança!! rsrs hoje novamente me estressei no trabalho, só que com uma grnade diferença falei tudo o que tinha pra falar. Juro que fiquei mais leve!!! Se vão gostar ou não? Não sei e dos males o pior eles me mandando embora terei mais tempo para procurar novas oportunidades.. Cá pra nós, o que acho bem difícil de acontecer rsrsrs Não por achar que ninguém é insubistituível, mas por simplismente fazer bem o meu trabalho! hoje abri o verbo literalmente.. reclamei de todas as obrigações que tenho com o diretor da empresa, toda a responsabilidade com as coisas pessoais dele, viagens, problemas com carro blindado, as chatices dele enquanto tem gente trabalhando muito menos, se estressando menos e ganhando a mesma coisa e com menos responsabilidades! #Prontofalei!!# rsrs E confesso, estou tão leve!!! rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Weight Loss Ticker