quarta-feira, 15 de junho de 2011


headache, wishlist, urgency! let's make our future..

0
Acordar cedo, com dor de cabeça, olhar ao lado e ver que ainda são 6:15 da manhã, sim o despertador tocou ás 6:15 da manhã (tenho projeto malhar pela manhã que nunca saiu do papel)#alouca!!# rsrs
Sair de casa com aquela chuvinha, descobrir que você não tem mais vontade alguma de estar na empresa que está trabalhando, culpa da desmotivação e da falta de incentivo que a empresa da a um funcionário que está a quase 4 anos nela!!! #prontofalei!!!#
Estou feliz de certa forma, por ter ido malhar Segunda, e terça, sabe-se que pra mim são os dias mais difíceis de se ir a academia. Início de semana é FlOriDA!! Meta Cumprida!
Fora a headache, pensei hoje cedo nos meus projetos pessoais, e estou cada vez mais certa de que a grana está curta e que é preciso dar a volta por CIMA! #vidanovajá!!
Olhei a conta: é falta din din, pra comprar galão de tinta, din din pra pagar o pintor, din din pra pagar as dívidas.. UFA!! Projeto emprego novo já!!
Conclusão, preciso começar o meu projeto 2012 o quanto antes!!
OBS: Projeto = Ter meu próprio negócio!!
Vasculhando arquivos pensei em algumas imagens ispiradoras de cores, decoração inspiradora para minha lojinha mapetiplace, voltada pra meninas lindas, inteligentes e espertas!!
Vamos a foto:
Quero essa parede rosa pra mim! Lindaaa!!!

Imagem linda e inspiradora que fez a minha quarta feira melhor!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Weight Loss Ticker