quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


retrospectiva 2011

0
Meninas, 2010 para mim foi um ano bem legal, cheio de renovações.. tato no lado sentimental quanto em realizações materiais..
Vamos aos acontecimentos..
Conheci uma pessoa muito legal, que sinceramente espero que me faça feliz!!!
Me desfiiz de velhos planos que não saiam do papel. Nossa cmo é difícil da um medo de não estar fazendo a coisa certa!
Viajei pra Miami, NY e conheci muitos outros lugares legais!!! Tudo de mais maravilhoso.. Amo Viajar!!
Comprei meu primeiro Apê... sim meu apêzinho veinho, mas meu!!! Meu lar doce lar que vou fazer de um cantinho mágico e agradável!
Ainda não me mudei, mas pretedo fazer umas obrinhas dar uma pintada e com o passar do tempo vou contando a vocês como está ficando!!
E agora o que nos reserva 2011?

0 comentários:

Postar um comentário

Weight Loss Ticker