quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Quarta cheia de objetivos...

3
Diaaaaa com um pouquinho de sol... Já fico mais animadinha, com este frio só penso em dias mais ensolarados!!! Como disse ontem estou ficando mais animadinha, voltei a ir firme pra academia, afinal estava sentindo que dei uma engordadinha!!! Ontem mesmo, fiz 35 minutos de esteira e 45 min de local!! hj o que me espera é 45 min de spinning!! Voltei a me controlar com dieta e o cardápio de hoje foi: refeição de hj: café da manhã 1 banana amassada com 1 colher rasa de RH 1 fatia de pão Integral com queijo minas e requeijão light qdo cheguei ao trabalho tomei um copo de mate com adoçante colação: 1 maçã e 1 copo de chá verde com chá branco. Almoço: um copo de sopa de legumes. 5 biscoitos levíssimo. 1 salsicha de cachorro quente. sobremesa: 2 frutas secas damasco. após almoço 1 xícara de chá de erva doce! Estou na tentativa de eliminar o café e por isso tenho tentado consumir mais chás. Lanche da tarde 5 hs: 1 sanduíche de pão integral 12 grãos, com requeijão light e queijo branco e um copo de iogurte light Jantar: Sopa de legumes 1 maçã a meta é 53 kg!!!!

WISH LIST Estava pensando aqui na minha listinha de desejos de Agosto, como estou em contenção de despesas, afinal ainda não consegui um emprego novo pra bancar tdos os meus sonhos.. Mas estes aqui não são tão difíceis de Bancar.... um fixador de sombras da boticário acho que deve estar por volta de 16,90 Uma clog bonitinha e não muito cara será que consigo usar??
  • 2 meias calças destas grossas pretas e uma quem sabe rendada

  • gostei muito tbm da bolsa da mulberry fake é claro mas tenho tantas bolsas que comprei nos EUA, nada de muitoo chique, mas comprei guess, tommy, uma de praia lindinha da MK, comprei Kipling que adoro tbm, ou seja estou cheiaaaaa de bolsas novas!
  • Aliás vi uma bolsa lindinha da coleção nova da tommy depois quando tiver um tempo vou postar aqui...
Look meu saindo das compras no Sawgrass em miami, amo muito este shopping maravilhosoooooooo, não vejo a hora de voltar nele rsrs bolerinho acervo vestidinho Pepper

3 comentários:

Ideias Personalizadas - DIY disse...

uhmmm! Tá tirando onda com as bolsas chiques que comprou heim! rs
Mas é muito bom gastar né? Quem não gosta? Eu tbm tô desempregada e estou me segurando pra não gastar demais;
Comprei esse potencializador da Boticário e adorei, tô pra fazer resenha no meu bloguinho.
Vê se continua postando, e agente vai se falando.
Tô te seguindo, se puder passa no meu blog.
Bjo!

http://blogbeautyrock.blogspot.com/

Vanessa disse...

Oii
Nossa, que ânimo! Eu morro de preguiça de fazer qualquer atividade física.
Continue assim! Atividade é a melhor coisa.
Adorei seu vestido e tbém o bolero. Linda a cor do vestido.
Eu tenho esse potencializador do Boti. É bom. Não óóótimo. Mas nem uso mais. É tanta coisa pra fazer o make que vou deixando umas pra trás...rs

Bjsss

Lual disse...

olá!!! que bom que vc gostou da clog. eu me apaixonei por ela desde a hora que vi. achei cara sim (R$199,00), mas dividi no cartão pra poder pagar. achei linda demais!!! eu já tô me inspirando por aí pela net pra usá-la mais vezes. com vestido, jaquetinha de couro...

Postar um comentário

Weight Loss Ticker